Pages - Menu

Tenho saudades tuas


Tenho saudades tuas. Aprender a viver sem ti tem sido uma jornada mais difícil do que alguma vez antecipei porque tudo à minha volta me faz lembrar de ti. Deparei-me com uma realidade onde já não eras meu, mas na realidade nunca foste. Como é que se esquece um amor que nunca chegou a acontecer? Lembro-me de ti quando oiço a nossa playlist, quando revejo um filme que vimos juntos, quando passo de carro pela tua rua, quando chove lá fora e já não tenho a quem pedir um abraço… Só queria que me abraçasses e nunca me largasses. Que não me deixasses. Ainda quebro, às vezes, quando me lembro de ti e de todas as palavras que me disseste. Ainda tremo quando me lembro de estar deitada no teu peito e de ouvir o teu coração. Ainda deixo cair lágrimas quando me lembro de tudo aquilo que me prometeste mas não cumpriste. Porque decidiste que eu era um fardo na tua vida. Porque não estavas preparado. Não sei nem me interessa a real razão, interessa-me todas as coisas que me disseste para me fazer baixar a guarda só para me deixares sozinha. Tenho saudades tuas. Mudei o teu nome no meu telemóvel. Já não tem o emoji. Ainda não consegui apagar as mensagens, mas a tua conversa já não aparece no topo. Estou triste. Estava enganada. Um dia disse-te que eras saído de um romance, daqueles que li a vida toda e me fizeram acreditar no amor, mas estava enganada. E eu mereço alguém que não tenha dúvidas que eu sou uma mais valia na sua vida e não um fardo. Alguém que não faça promessas que não cumpra dois dias depois. Alguém que não tenha dúvidas que me quer e que vá all-in. Tenho saudades tuas. Mas eu mereço alguém que me ache demasiado importante para me perder. Alguém que não se vá embora.