Pages - Menu

Olhas-me

pinterest↠ e_madruga
Vejo nos teus olhos o reflexo da minha alma. Sim, nos teus. Tu não me olhas como eu olho para uma pessoa aleatória no metro, tu olhas-me como eu olho para o mar. Olhas-me e procuras imensidão, profundidade, calma, paz. Olhas-me como se me conhecesses desde sempre, mas me quisesses voltar a conhecer de novo todos os dias. Olhas-me como se eu fosse a tua musa, a tua inspiração, mas também como se precisasses de me proteger do resto do mundo.
Não consegues evitar tirar os olhos da playstation quando atravesso a sala só com a tua camisa branca vestida. Não preciso de olhar para ti para sentir os teus olhos a seguirem-me com desejo. E tu fá-lo com tanta doçura. Não me olhas como quem só pensa em levar-me para a cama. Olhas-me como me quisesses arrancar a camisa e passar carinhosamente a tua mão na minha anca. Como se me quisesses empurrar contra a parede e tocar gentilmente no meu cabelo. Como se quisesses tocar em cada centímetro meu e sentir cada pêlo dos meus braços a eriçarem-se. Como se quisesses resistir a beijar-me o pescoço e como se quisesses não resistir a beijar-me o pescoço. Hesitas beijar-me até teres a certeza que a minha linguagem corporal te diz que cada centímetro meu te deseja. Que te deseja profundamente, como se fosses o último homem à face da Terra, e, mesmo não sendo, sabendo que só te desejo a ti. Passas com a tua mão na minha coxa e levantas-me suavemente contra a parede. Sinto-me uma pena nos teus braços. Olhas-me com ternura, como se tivesses esperado mil anos para me ter e mesmo assim sabendo que posso ir embora. Olhas-me e sabes que sou só tua de corpo e alma. Beijas-me o queixo e, de seguida, os lábios. Dás-me o melhor beijo que alguma vez recebi, mas sou suspeita porque os teus lábios são os mais sublimes que alguma vez encontrei. Com uma mão agarro tenuemente o teu cabelo e com a outra acaricio a tua barba. E se eu gosto de te ver com barba… Olhas-me novamente antes de me levares para o quarto. Olhas-me como se fosse apenas o início de uma grande viagem.
Olhas-me como qualquer mulher quer ser olhada.